Corinthians, São Paulo e Fluminense se juntam ao Programa de Parceiros e Eventos Globais do Waze

Clubes fecham parceria com o Waze e passam a oferecer informações mais recentes nos dias de jogos e eventos para ajudar a evitar trânsito em dia de campeonatos, shows e outros eventos

 

 

Times paulistas e cariocas anunciam hoje uma parceria de compartilhamento de dados com o Waze (http://www.waze.com), o aplicativo de crowdsource gratuito e de navegação em tempo real com a maior comunidade de motoristas do mundo. Corinthians, São Paulo e Fluminense juntam-se a uma comunidade de mais de 200 parceiros, organizadores de eventos em todo o mundo, aproveitando o poder do Waze de tornar os trajetos de ida e volta aos jogos e eventos mais tranquilo para os torcedores.

 

Estabelecido por meio do compartilhamento de dados anônimos e bidirecionais, o Waze fornece aos parceiros informações em tempo real e incidentes de lentidão geradas diretamente pelas fontes: os próprios motoristas. O Programa de Parceiros de Eventos Globais do Waze permite que os parceiros utilizem ferramentas, dados e insights do aplicativo para ajudar a aliviar os desafios de trânsito e de estacionamento em dia do jogos e eventos, tornando a vida e logística dos torcedores mais eficiente.

 

Outros parceiros Globais como a Maple Leaf Sports and Entertainment (incluindo o Toronto Maple Leafs, o Toronto FC e o Toronto Raptors), o Winnipeg Blue Bombers, o Velo Quebec e o Rogers Cup, já usufruem da parceria oferecendo mais mobilidade e agilidade para o público de seus eventos. O Waze Brasil está liderando essas novas parcerias com alguns dos maiores clubes de futebol do país e representa fortes em todo o mundo.

 

“O Programa de Eventos e Parceiros Globais do Waze irá realizar muitos eventos este ano, desde campeonatos nacionais e internacionais de futebol até eventos gerais e shows de alto nível. O público de arenas e estádios, a partir de agora, pode facilmente encontrar a melhor rota para o local e o estacionamento mais conveniente, tornando mais fácil driblar o trânsito desviar de vias interditadas, para poder relaxar e aproveitar o evento ”, diz Paulo Cabral, Business Development do Waze.

___

 

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com o Waze para melhorar o trânsito nos nossos eventos. A capacidade de compartilhar informações de rotas e estacionamento recomendadas para os torcedores em tempo real é inestimável” - Luis Paulo Rosenberg, Diretor de Marketing do Corinthians.

 

"É nossa responsabilidade pensar em ações que contribuam para melhorar a experiência do torcedor que vem ao Morumbi. É natural que a logística de trânsito no acesso ao estádio sofra alterações em dias de jogos, e a ideia com essa parceria é garantir que o Clube forneça ao Waze previamente todas as informações necessárias para que ele determine, com precisão, a melhor maneira dos nossos torcedores usuários do aplicativo virem ao Morumbi." - Luiz Fiorese, Diretor Executivo de Marketing do São Paulo Futebol Clube.

 

"É dever do clube tornar a experiência no estádio a melhor possível para todos os envolvidos e a questão da mobilidade é importante. Como novos parceiros globais do Waze, podemos oferecer mais um serviço à torcida tricolor, com informações e recomendações em tempo real de rotas para os jogos e estacionamentos. Estamos bastante entusiasmados." - Lawrence Magrath, diretor de Marketing do Fluminense.

About Waze

O Waze é pioneiro em navegação social, otimizando a tecnologia móvel e a comunidade global engajada para redefinir as expectativas em relação aos mapas de hoje. O Waze tem a maior rede de motoristas do mundo, que trabalham juntos diariamente para superar o trânsito e economizar tempo e dinheiro. O app recomenda consistentemente as rotas mais rápidas com base em direção em tempo real e dados de milhares de usuários. De redirecionamento de tráfego, postos de combustíveis com preços baixos e ofertas relevantes de grandes marcas, o Waze é uma das companhias de direção mais amplas do mercado. Para fazer o download gratuito do aplicativo Waze para iOS e Android, visite http://www.waze.com