IAB Brasil, em parceria com Waze, realiza webinar sobre marketing de localização

Encontro online mostrará como as marcas podem usar a geolocalização para encontrar o caminho certo para os potenciais clientes

São Paulo, junho de 2017 – O IAB Brasil, em parceria com o Waze, realiza o webinar “As possibilidades do marketing de geolocalização”, agendado para quinta-feira, dia 8 de junho, às 15h.

Pensado para profissionais de marketing e mídia, este webinar explora as possibilidades Location Based Marketing, e abordará temas como: a jornada do consumidor, potencial de mercado e tecnologias envolvidas, como a geolocalização gera insights para o marketing e os aspectos de mídia (anúncios nativos Vs. redes de anúncios).

Apresentado por Flavia Rosario, Head de Marketing do Waze no Brasil, e Bianca Waclawek, planejamento de vendas do Waze no Brasil, o webinar explora como o marketing de navegação usa a localização do usuário para ajudar marcas a atingir potenciais clientes, personalizando a experiência de consumo ao impacta-los usando localização e contexto quando estão em trânsito.

“As possibilidades do marketing de geolocalização” terá transmissão ao vivo, e os participantes poderão fazer perguntas e conhecer alguns cases. As inscrições (gratuitas) já podem ser feitas aqui.

Sobre o Waze: O Waze é pioneiro em navegação social, otimizando a tecnologia móvel e a comunidade global engajada para redefinir as expectativas em relação aos mapas de hoje. O Waze tem a maior rede de motoristas do mundo, que trabalham juntos diariamente para superar o trânsito e economizar tempo e dinheiro. O app recomenda consistentemente as rotas mais rápidas com base em direção em tempo real e dados de milhares de usuários. De redirecionamento de tráfego, postos de combustíveis com preços baixos e ofertas relevantes de grandes marcas, o Waze é uma das companhias de direção mais amplas do mercado. Para fazer o download gratuito do aplicativo Waze para iOS e Android, visite http://www.waze.com.

Sobre o IAB Brasil: Com mais de 260 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento do segmento interativo no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.