O Gru, de "Meu Malvado Favorito 3", está no Waze

A voz de navegação do nosso malvado favorito, em português, está agora disponível para os usuários.

O anti-vilão poderá orientar os usuários sobre a rota mais rápida enquanto chama os Minions para ajudar e comentar os seus planos de dominar o mundo.

Para ativar a voz do Gru, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Som, escolher o Idioma da voz. A voz está disponível para os smartphones iOS e Android, até o dia 1o de agosto de 2017. Baixe o Waze gratuitamente em www.waze.com.

A ação faz parte do lançamento do filme Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3), da Universal Pictures, que estreia em 29 de junho nos principais cinemas do país.

Ana Castilho Senior Account Executive at SMARTPR
Atalija Lima Account Director at SMARTPR