Santos anuncia parceria ao Programa Global Event Partners do Waze

Clube fecha parceria com o Waze e passam a oferecer informações mais recentes nos dias de jogos na Vila Belmiro e Pacaembu para ajudar a evitar trânsito e com estacionamento

O Programa Global Event Partners do Waze fornece aos parceiros informações em tempo real e incidentes de lentidão geradas diretamente pelas fontes: os próprios motoristas, funcionando por meio do compartilhamento de dados anônimos e bidirecionais, e permite que os parceiros utilizem ferramentas, dados e insights do aplicativo para ajudar a aliviar os desafios de trânsito e de estacionamento em dia do jogos e eventos, tornando a vida e logística dos torcedores mais eficiente.

O Waze Brasil está liderando essa nova parceria com o Santos e com alguns dos maiores clubes de futebol do país e de todo o mundo. Parceiros Globais como o Roma AS, na Itália; o Stade de France, na França; o Toronto Maple Leafs, no Canadá e o Atlanta Braves, nos Estados Unidos, também já usufruem da parceria oferecendo mais mobilidade e agilidade para o público de seus eventos.

“O Programa Global Event Partners do Waze já vigora com alguns parceiros locais e ajuda motoristas que vão a eventos e jogos em estádios, a encontrar as melhores rotas e chegar ou sair dos eventos de maneira mais fluida. Considerando que o brasileiro é apaixonado por Futebol e grandes shows de alto nível acontecem também em estádios, o Waze estará ainda mais presente a encontrar a melhor rota para o local e o estacionamento mais conveniente, tornando mais fácil driblar o trânsito desviar de vias interditadas, para poder relaxar e desfrutar do evento”, diz Paulo Cabral, Líder Global do Programa o Waze.

“Esta parceria com o Waze marca uma fase muito importante no Santos Futebol Clube, e mostra que nós estamos prontos para inovar e melhorar em diversos aspectos a qualidade dos nossos eventos. A parceria atuará tanto na nossa casa, nos jogos e eventos na Vila Belmiro, quanto no Pacaembu, atuando no compartilhamento de informações de rotas e estacionamento recomendadas para os torcedores em tempo real é algo surpreendente e que terá um impacto muito positivo” – Marcelo Frazão, Santos Futebol Clube

Para saber mais sobre o Programa de Eventos e Parceiros Globais do Waze, acesset www.waze.com/eventpartners. Baixe o Waze gratuitamente, disponível para iOS e Android no site http://www.waze.com/get.