Spotify está disponível no Waze para usuários de iOS

No início do ano, anunciamos que o Waze e o Spotify estavam lançando uma parceria para trazer suas playlists favoritas para o app de navegação - deixando a sua rota diária, sua próxima viagem ou até mesmo um engarrafamento bem mais animados.

A partir de hoje, o novo recurso ficará disponível para usuários de iOS, e todos os usuários terão do sistema operacional terão acesso à novidade nas próximas semanas.

Apenas como lembrete, a integração entre o Waze e o Spotify permite que você:

• Comece a navegar com o Waze dentro do Spotify
  • Acesse suas playlists do Spotify no Waze e mude facilmente entre as faixas
  • Alterne facilmente entre os aplicativos com um toque quando o seu carro estiver parado completamente - para uma experiência de audição sem pausas

Uma vez configurado, sua música será reproduzida automaticamente quando a viagem começar ou você pode navegar por suas playlists quando o carro estiver parado.