Toni Garrido é a voz do Waze durante o Rock in Rio

Numa ação inédita, o Waze, o maior aplicativo gratuito de trânsito do mundo, e a agência de publicidade Artplan, transformaram o cantor Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra, na voz de navegação do Waze.

Toni Garrido é um dos principais cantores brasileiros, com dezenas de hits na carreira e com participações marcantes no Rock in Rio.

A ideia é fazer com que a experiência do Rock in Rio seja levada para mais pessoas, inclusive fora do próprio festival.

Para ativar a voz, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Instruções de Voz e cair na estrada para curtir o Rock in Rio. O festival também conta com uma campanha de zero-speed takeover, que aparecem quando o carro estiver parado, e conta com um botão de “call to action” para instalar a voz.

Baixe o Waze gratuitamente em www.waze.com.

Confira no link alguns áudios da ação.