Waze anuncia Gravador de Voz para iOS

Gostaríamos de compartilhar que o recurso Gravador de Voz do Waze já está disponível para iOS. O recurso permite que os Wazers customizem suas rotas gravando os comandos de voz, seguindo as orientações da tela. Mas, também temos novidades: agora os comandos de voz podem ser compartilhados entre usuários.

Para configurá-lo, os usuários podem ir nas Configurações > Som e Voz > ativar Gravador de Voz e gravar quantas instruções de voz quiserem. Para isso, eles podem usar a ferramenta que facilita a gravação e seguir o limite de tempo para cada indicação. Para os áudios que não forem gravados, o Waze reproduzirá as instruções de voz padrão. Por enquanto, os comandos de voz gravados estarão apenas disponíveis para o usuário, mas em breve há o plano de torná-los compartilháveis.

Waze continua a oferecer recursos divertidos e personalizados para tornar a experiência de direção mais interessante. Esse recurso foi desenvolvido pelo Waze com base em um dos pedidos mais frequentes dos usuários.

Para inspirar os usuários, os funcionários do Waze fizeram um vídeo (em inglês) com algumas ideias de vozes de navegação: https://www.youtube.com/watch?v=EQbMxbJ_7aQ.

Para fazer o download gratuito do aplicativo Waze, acesse: http://www.waze.com.