Waze apresenta a plataforma de anúncios Waze Local na ABF

Aplicativo participa da feira pela primeira vez com iniciativa focada em pequenos e médios empresários

O Waze participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, a maior feira de Franquias da América Latina. Como um importante aliado para empreendedores que desejam alcançar os consumidores em suas rotas, com contexto e mais perto do momento de compra nas lojas, o aplicativo apresentará em sua primeira participação no evento a plataforma Waze Local.

O Waze Local é uma plataforma de criação e gestão de anúncios nos mapas do app. Ela é voltada para pequenos e médios negócios, e possibilita que eles sejam localizados no momento em que os usuários fazem suas buscas ou dirigem nas proximidades. Os anúncios já podem ser vistos nos mapas com um investimento mínimo de 7 reais por dia. Pela plataforma, o anunciante consegue acompanhar os dados da campanha, como engajamento e navegações.

Fernando Belfort, Head de Waze Local no Brasil, e Flavia Rosálio, Head de Marketing do Waze, apresentarão a funcionalidade na Arena Palavra da Marca no dia 23, às 11h, na Arena do Conhecimento.

"A participação do Waze Local na ABF marca o início do investimento do aplicativo em pequenos e médios negócios no Brasil. Em um momento de desafios econômicos, acreditamos que o Waze pode ajudar estabelecimentos locais a serem vistos e visitados pelos nossos usuários", afirma Belfort. Hoje, a plataforma Waze Local é responsável por levar mais de 100 mil navegações a pequenos e médios  estabelecimentos todos os meses.

O Brasil representa uma das maiores redes de motoristas do mundo e um dos maiores mercados para a empresa. Somente na Grande São Paulo, o Waze tem mais de 3,8 milhões de usuários ativos que dirigem mais de 610 milhões de quilômetros com o app a cada mês.

Para saber mais sobre como anunciar com Waze Local, visite: biz.waze.com/.

26.ª ABF Franchising Expo

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Informações ao público: (11) 3598-7834

Website: www.abfexpo.com.br

Sobre o Waze

O Waze é pioneiro em navegação social, otimizando a tecnologia móvel e a comunidade global engajada para redefinir as expectativas em relação aos mapas de hoje. O Waze tem a maior rede de motoristas do mundo, que trabalham juntos diariamente para superar o trânsito e economizar tempo e dinheiro. O app recomenda consistentemente as rotas mais rápidas com base em direção em tempo real e dados de milhares de usuários. De redirecionamento de tráfego, postos de combustíveis com preços baixos e ofertas relevantes de grandes marcas, o Waze é uma das companhias de direção mais amplas do mercado. Para fazer o download gratuito do aplicativo Waze para iOS e Android, visite http://www.waze.com.