Waze expande serviço de SOS nas vias com chamadas de emergência e assistência

Os motoristas agora podem fazer chamadas de emergência e acionar a assistência da Bradesco Seguros diretamente do app

O Waze (http://www.waze.com) anuncia uma atualização do recurso SOS , que permite aos motoristas  acionar serviços profissionais de assistência, em caso de incidentes nas vias. A capacidade de trabalhar em colaboração nas vias é um dos principais aspectos da rede de usuários do Waze, e o lançamento de serviços profissionais na estrada ressalta o compromisso contínuo da empresa com a promoção da segurança e serviços localizados para motoristas em todos os lugares. Os recursos de SOS estarão disponíveis para usuários e no Brasil e nos EUA, e, em breve, serão lançados em outros países.

Mensalmente, o Waze recebeu mais de 108 mil alertas de carros parados nas vias no Brasil. Com o objetivo de atender melhor esses motoristas, o Waze passa a permitir que os usuários façam chamadas de emergência e acionem policiais, ambulâncias ou o corpo de bombeiros sem ter que sair do aplicativo.

Além disso, o  Waze, em parceria exclusiva com a Bradesco Seguros, passa a oferecer assistência profissional. Qualquer Wazer pode conectar-se com a empresa a qualquer hora do dia  sem necessidade nenhuma de associação prévia. Os serviços oferecidos pelo parceiro incluem reboque, troca de pneus, chaveiro e bateria, entre outros.

Os usuários poderão saber mais sobre a parceria exclusiva com a Bradesco Seguros por meio dos anúncios dentro do próprio app e que aparecem quando o veículo está completamente parado, chamados de “Zero Speed Takeovers”.

"Pensamos sempre na segurança e em serviços que venham a colaborar para uma experiência de direção mais rápida e segura, e este é mais um benefício que trazemos para os nossos usuários para que eles tenham opção de assistência em caso de necessidades enquanto dirigem", diz André Loureiro, diretor geral do Waze no Brasil.

Esta atualização está disponível para dispositivos iOS e a última versão do Android.

Para fazer o download gratuito do aplicativo Waze, acesse: http://www.waze.com.

Sobre o Waze

O Waze é pioneiro em navegação social, otimizando a tecnologia móvel e a comunidade global engajada para redefinir as expectativas em relação aos mapas de hoje. O Waze tem a maior rede de motoristas do mundo, que trabalham juntos diariamente para superar o trânsito e economizar tempo e dinheiro. O app recomenda consistentemente as rotas mais rápidas com base em direção em tempo real e dados de milhares de usuários. De redirecionamento de tráfego, postos de combustíveis com preços baixos e ofertas relevantes de grandes marcas, o Waze é uma das companhias de direção mais amplas do mercado.

Sobre a Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No terceiro trimestre de 2017, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 55,1 bilhões, evolução de 9,8% sobre igual período de 2016, mantendo market share em torno de 25%. Nesse período, seus ativos financeiros somaram R$ 266 bilhões e o volume de provisões técnicas atingiu R$ 240 bilhões. Há 16 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.