Waze. Mobility for Brands: app traz insights para o mercado e lança novo posicionamento de marca

Após um ano do início da operação comercial própria no país, o Waze lança novo posicionamento  para o mercado publicitário. O app passa a utilizar a tagline "Waze. Mobility for Brands", reforçando a habilidade do app de reunir dados de navegação e utilizar a inteligência local para mostrar conhecimento sobre seus usuários e para onde e quando dirigem. Afinal, mobilidade está no DNA do Waze.

“A cada dia, o consumidor passa mais tempo dentro do carro e, especialmente, no trânsito. A mobilidade oferece diversas oportunidades para criar conversas com os motoristas - seja no caminho para o trabalho, para casa, para shoppings, para a faculdade ou para a academia. Analisando os dados das rotas, o Waze consegue apresentar o anúncio com a informação de contexto e levando em conta o destino e trazer melhores resultados para empresas”, diz Andre Loureiro, diretor-geral de publicidade do Waze no Brasil.

Além de representar uma das maiores redes de motoristas e é um dos mercados mais importantes para o Waze, o Brasil é o primeiro mercado do app a receber o novo posicionamento. Somente na Grande São Paulo, ele tem mais de 3,5 milhões de usuários ativos que dirigem mais de 500 milhões de quilômetros por mês.

Para apresentar esse novo posicionamento para o mercado, o app lança, em parceria com a Mobile Marketing Association (MMA), o Playbook Last Mile to Store, disponível para leitura aqui. O documento reúne o posicionamento do Waze com insights e cases de sucesso, ilustrando o novo conceito.