Waze participa da Convenção ABF do Franchising

Aplicativo participa com plataforma focada em redes de franquias

Waze participa da 17a Convenção ABF do Franchising, que acontece na Ilha de Comandatuba, Bahia, entre os dias 25 e 29 de outubro. O aplicativo apresentando a oferta de publicidade local. Como um importante aliado para empreendedores que desejam alcançar os consumidores em rotas, com contexto e mais perto do momento de compra nas lojas, o aplicativo apresentará as funcionalidades do Waze Local.

O Waze Local é uma plataforma de criação e gestão de anúncios nos mapas do app. Ela é voltada para pequenos e médios negócios, e possibilita que eles sejam localizados no momento em que os usuários fazem suas buscas ou dirigem nas proximidades. Os anúncios já podem ser vistos nos mapas com um investimento mínimo de 7 reais por dia. Pela plataforma, o anunciante consegue acompanhar os dados da campanha, como engajamento e navegações. Hoje, a plataforma Waze Local é responsável por levar mais de 100 mil navegações a pequenos e médios  estabelecimentos todos os meses.

"Ao longo dos últimos meses fechamos parcerias com empresas focadas no segmento de franquias para tocar campanhas no Waze Ads, gerando exposição das lojas com foco em awareness e navegações para as lojas físicas. Hoje uma franquia pode oferecer para seus parceiros uma presença no Waze de forma rápida e com investimentos extremamente flexíveis", comenta Fernando Belfort, responsável pelo Waze Local no Brasil,

A plataforma possibilita a empresas que tenham entre um e dez estabelecimentos físicos estarem presentes nos mapas do Waze e possam se comunicar com uma audiência engajada  e gerar negócios. O Waze Local pode entregar visibilidade ao estabelecimento junto aos milhões de consumidores, que passam 1h34 em média no trânsito das grandes cidades brasileiras. O Brasil representa uma das maiores redes de motoristas do mundo e um dos maiores mercados para a empresa - inclusive, os brasileiros passam, em média, 1h34 conectados ao app. Somente na Grande São Paulo, o Waze tem mais de 3,8 milhões de usuários ativos que dirigem mais de 610 milhões de quilômetros com o app a cada mês.

"A participação do Waze Local no evento marca o início do investimento do aplicativo em pequenos e médios negócios no Brasil. Em um momento de desafios econômicos, acreditamos que o Waze pode ajudar estabelecimentos locais a serem vistos e visitados pelos nossos usuários", anuncia Fernando Belfort.

Para saber mais sobre como anunciar com Waze Local, visite: biz.waze.com.