Waze te ajuda a encontrar postos de gasolina

O Waze anuncia hoje que a plataforma agora conta com um alerta em que os motoristas podem informar se um posto de gasolina não tem combustível. Hoje uma mensagem foi enviada para 9 milhões de usuários pedindo para que eles compartilhassem informações sobre quais postos ainda tem combustível, quais não tem mais, e os preços.

Utilizado por motoristas em mais de 185 países, o app recomenda consistentemente as rotas mais rápidas com base em direção em tempo real e dados de milhares de usuários. Com redirecionamento de tráfego, postos de combustíveis com preços baixos e ofertas relevantes de grandes marcas, o Waze é uma das companhias de direção mais amplas do mercado.